top of page

Usaflex comemora seus 20 anos no Hotel Ritta Höppner


Uma das maiores empresas de calçados do Brasil, comemorou no dia 18 de novembro seus 20 anos. O local escolhido para celebrar essa data tão importante foi o Ritta Höppner Eventos, uma festa que contou com mais de 400 convidados, e um time composto por mais de 80 staff, trabalhando com perfeição para deixar tudo impecável.

O Ritta Höppner se sente orgulhoso por ter sido palco deste grande evento, logo na chegada os convidados foram recepcionados por um coquetel seguido de um jantar com uma sequência de quatro pratos, preparado pela cozinha do Restaurante Höppner, que assina todos os cardápios de eventos do hotel, todo mundo saiu encantado com a agilidade e presteza em todos os serviços.

A noite contou com muitas surpresas, dentre elas a presença das atrizes Letícia Spiller e Letícia Colin, que serão os novos rostos da marca em 2019.

Para encerrar com chave de ouro, os convidados foram presenteados com um lindo Show do Tiago Abravanel, que ficou encantado com toda estrutura do hotel, e afirmou que quer retornar para aproveitar ainda mais a sua estadia.

Agradecemos a empresa USAFLEX, por todo carinho e confiança em nosso trabalho.

Família e Equipe Ritta Höppner.


bottom of page