top of page

Hotel Ritta Höppner completa 60 anos


Hotel Ritta Höppner completa 60 anos com chá 4Estações

Setembro em Gramado é marcado pelos 60 anos do hotel Ritta Höppner. Tradição, bom gosto e história que acompanham a evolução da cidade, que tem 64 anos de emancipação. Para comemorar a data, hóspedes de todas as épocas do hotel são esperados no dia 1º de setembro. Os convidados participam do Chá 60 Anos Ritta Höppner – As Quatro Estações.

Com uma gastronomia que une surpresas e qualidade, o chá de aniversário do Ritta Höppner promete intensas sensações com itens especiais e uma apresentação da obra As Quatro Estações de Vivaldi. O quinteto de cordas Sullacordi, de Porto Alegre, regido pelo maestro Marcelo Nadruz, executa os quatro movimentos ao vivo.

O Chá 60 Anos Ritta Höppner acontece no Salão de Eventos do Rita Höppner, às 17h.

Serviço:

Quando: 1 de setembro, sábado, 17h

Onde: Salão de Eventos do Ritta Höppner

(Rua Pedro Candiago, 364 – Planalto, Gramado, RS)


Sobre o Ritta Höppner – O hotel foi fundado em 1958 pelo casal Ritta e Otto Höppner, que vieram da Alemanha em 1952, já com o filho Heino, de seis anos. Estabelecidos em Gramado a partir de 1956, no ano seguinte assumiram a administração de uma pensão (Pensão Postweiller), que foi o embrião para o empreendimento que hoje é o Hotel Ritta Höppner. O hotel foi pioneiro em Gramado no estilo de casa bávara, que lembra os Alpes da Alemanha e Suíça, com seus telhados, janelas e oitões bordados em madeira e pintados à mão, pela neta Adriana.


Soupnews.

bottom of page